PERGUNTAS FREQUENTES

Todos os produtos da Names2Glue são vendidos apenas e exclusivamente através do site www.names2glue.com.br. Todo o processo de compra dos produtos é feito via online. Adicione os produtos de sua preferência ao carrinho e, ao final do processo, efetue o pagamento através da forma que preferir. Não é necessário entrar em contato telefônico com a loja para confirmar sua compra ou pagamento. Você receberá e-mails de confirmação durante todo o processo.
Para garantir uma boa leitura das etiquetas, limitamos o número de caracteres digitados. Nomes extensos ficam com a letra muito reduzida, o que prejudica a qualidade de impressão.
Não. Por questões de produção, cada kit só pode conter o nome de uma criança.
Todos os produtos da Names2Glue são vendidos apenas e exclusivamente através do site www.names2glue.com.br. Todo o processo de compra dos produtos é feito via online. Adicione os produtos de sua preferência ao carrinho e, ao final do processo, efetue o pagamento através da forma de preferência: cartão de crédito (Visa ou Mastercard), boleto bancário ou transferência bancária. Não é necessário entrar em contato telefônico com a loja para confirmar sua compra ou pagamento. Você receberá e-mails de confirmação durante todo o processo.
Somente os pedidos com pagamento aprovado serão enviados para a produção.
O prazo de entrega da Names2Glue é composto pelo prazo de produção de até 5 dias úteis + prazo de envio dos Correios.

Será enviado por SEDEX

A taxa de entrega varia de acordo com a região e assim que você preencher o CEP, você verá o valor de seu Sedex.

O prazo de entrega dos Correios, também depende de sua região, pode levar de 01 dia até 5 dias úteis. Essa informação também aparecerá assim que você digitar o CEP no carrinho de compras

Fique atento ao prazo total de entrega de seu pedido (produção + envio). Além disso, preencha corretamente o endereço de entrega para que você receba sua encomenda no prazo determinado. Todos os envios são rastreados e, quando solicitados, disponibilizados ao cliente para que o mesmo possa acompanhá-lo.

Caso o endereço de entrega seja preenchido de forma incorreta e a encomenda voltar para nosso escritório, o cliente deverá pagar novamente o Sedex para que possamos fazer o reenvio do pedido.